28 de janeiro de 2009

Ganhei Selos!!!

Olá, pessoal, olha que maneiro: ganhei dois selinhos pra colocar no meu blog! Um deles já faz um tempinho, espero que não seja tarde pra divulgar. Pamis, vc vai conseguir a sua caricatura! Essas imagens indicam que tem gente que gosta do blog da gente, ou que acha a gente uma boa pessoa também. Cada selinho tem algumas regrinhas pra se utilizar, aqui vão elas. E eles:


Olha que Maneiro!
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
O Blog Olha Que Maneiro realiza isso pra você. Basta seguir as regras e dar boas risadas com o resultado.
Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.4- Publique as regras.
5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
6- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
Minha indicação vai para todos aqueles blogs que estão sempre por aqui.
Participe! Qualquer dúvida envie um email para:
olhaquemaneiro@gmail.com
Leia o
regulamento e boa sorte!!

Quem me indicou: A Pamis, do Brechó da PamisObrigada, moça!

Meu indicados para o "Olha que Maneiro": (vou sair um pouco dos brechós, pra gente mostrar coisas novas)
-007 Project, da Rachel
-Cantigas Quase de Roda, da Fernanda
-Quero ser Déspota, do Arthur
-Sei lá, sei não, do Ramiro
-Veículo Voador, do Álvaro
-Era meu, pode ser seu, da Fernanda
-Casa dos Brechós, da Angel, da Camilla e da Dai
-Pati's Clothes, da Pati

ufa!


Selo Dardos
O Selo é o Prêmio Dardos:Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio Dardos;
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;
4. E avisar a todos, claro

Quem me indicou: A Kamy, do Menina Moça Bazar. Valeu, garota!

Meu indicados para o Selo Dardos (vale repetir, né):
-007 Project, da Rachel
-Cantigas Quase de Roda, da Fernanda
-Quero ser Déspota, do Arthur
-Sei lá, sei não, do Ramiro
-Veículo Voador, do Álvaro
-Era meu, pode ser seu, da Fernanda
-Casa dos Brechós, da Angel, da Camilla e da Dai
-Pati's Clothes, da Pati
-Brechó da Pamis, da Pamis
-A Parede Lilás, da Joyce
-A Bagatela, da Mari
-Gente Fina é Outra Coisa, da Gabi e da Juli

ufa ufa! Gente, me deêm uma força aí!


0 gostaram: