18 de janeiro de 2009

Nova Coleção - Amário da Dani

Amigas, novidades! 
O Lalá Recicla acabou de receber uma coleção quentíssima. Nossa querida amiga Dani se tornou sócia e agora suas lindas roupinhas dividem espaço com as minhas antigas vestimentas. Mas Dani também tem o seu brechó e é uma comerciante. Ela faz lindas bolsas e também slings (uma espécie de bolsa de pano para se carregar o bebê, como o da foto), que podem ser vistos no seu blog, o Matriosca

Gostaram do estilo da garota? Então deêm uma olhada nas novidades do Lalá Recicla. A nova coleção completa pode ser encontrada na seção Armário da Dani

16 gostaram:

Vendinha Mineira - Arte B. disse...

Oi Lala

Ah, adoro encontrar mineirinhas por aqui também..
Obrigada pela atenção e por nos lincar viu..

Boas Vendas querida..

BjOs e Obrigada novamente!

Brechopping da Didi disse...

Oi querida!! Tah linkada la!!! x) Beijos!!!!

Brechó da Pamis disse...

amore, parabéns pela parceria.

Eu te indiquei a um concurso.

Participa comigo??

beijos


pam

=***

http://brechodapamis.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

Bazar e Brechó Virtual! disse...

Oi querida, amei seu bazar! Te linkei, se me linkar tbm ficarei feliz =).

Beijooo
Márcinha =)
www.republicabrecho.blogspot.com

Lady disse...

Olá tudo bem?
gostaria de saber quanto é essa meia vermelha e também a listrada que aparecem nos slides aqui do lado esquerdo do seu blog.
pode responder em coment no meu brechó.

obrigada
=***

de la brecho disse...

Oi querida...desculpa a demora para responder!! Prolonguei as minhas férias =)

Já está linkada!!

http://delabrecho.blogspot.com/

bjka
Andreá

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tenho um blog sobre artesanato em geral, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Gabriela disse...

Oi, querida!
Já te add no Lolita B... boa sorte!
Beijinhos

i want it disse...

Olá! Obrigada pela visita! já está linkada! =)
bjo
Karla

Patricia disse...

Oi Lalá!
Amei seu brechó! Já te linkei!
Essa parceria sua c/ a Dani tem tudo p/ dar certo!
ótimas vendas p/ vcs!!!
Beijos
Patricia
desapegoperonomucho.blogspot

Deisi disse...

Tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
tô fazendo um sorteio lá, participa!!!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Beijos

Ana Cris disse...

Oi Lala.
Descobri seu Bazar agora, e gostei muito de tudo! Gostei mais da Regata Amarela Ospício. rsrs Até estou pensando em comprar. Bom, você pode dar uma olhada no meu também? Se puder, ótimo rsrs.. Beijos !

Tati disse...

Oi, Lalá!
O link dos peixes:

http://abowman.com/google-modules/

Tem outras animações tbm!
Que bom q gostou do meu blog!
Adorei o vestido de vaquinhas, mas é 36 =( Bjks

Escolha e vista-se disse...

está linkada!!
beijos

Oli disse...

Atenção meninas! Vestidos de arrasar!
Visitem! Mil beijos
http://novobazar.blogspot.com/

sempre vintage! disse...

olaaa!
adorei as novidades,e agora resolvi montar o meu tb!
passa lá e me linka!
beeijos!