21 de janeiro de 2009

A primeira a gente nunca esquece

O primeiro beijo, o primeiro dia na escola, no trabalho, a gente nunca esquece. E também a primeira venda do brechó! O que saiu na frente foram as minhas lindas meiinhas coloridas, que estão aí ao lado. A amarela e a vermelha foram para a Luana, daqui de BH mesmo, e a colorida está neste momento a caminho do Mato Grosso, para a Meridgene. Todas em uma embalagem especial. Espero que gostem!


Também recebi de uma troca com a Fernanda, do Espírito Santo, essa bolsa linda. A jaqueta também já está a caminho. Adorei. foi como receber um presente de uma velha amiga, cheio de surpresas.

1 gostaram:

Fernanda Lima disse...

Pelooooo amor de Deus, me diga aonde encontro uma bolsa assim??? Estou procurando aqui em SP e não acho... a vi apenas 1 vez em uma feira de artesanatos na faculdade e me apaixonei, mas não consegui comprar... e desde então, procuro este modelo de tecido (saco)... buáaaaaa... me ajude!!!!
Meu e-mail é fernandac.s@bol.com.br

Obrigadaaaa, super beijo