26 de janeiro de 2009

PROMOÇÃO - 30% OFF!

Amigas, 
o Brechó Lalá Recicla está com uma promoção imperdível!!
Quem colocar um link para o Lalá Recicla em seu site ou blog vai ganhar 20% de desconto em qualquer peça à sua escolha. E mais: quem linkar E for seguidora do nosso brechó, vai acumular um desconto total de 30% em qualquer peça!
Mas é pra correr, porque essa mamata só vale de hoje até o dia 6 de fevereiro!
Então, vale ou não a pena? 
Boas compras.

Ah, e não vale colocar rapidinho e depois tirar, porque eu tô de olho! Por favor envie o endereço do seu site ou blog para confirmação. Mais: a promoção vale para o valor da peça, e não inclui o frete.


*Gostou? Clique aqui e nos envie seus dados, para mais informações e frete!

13 gostaram:

Gabriela disse...

Oi, querida, já te linkei no Lolita B.!
Boa sorte!
Beijinhos

Menina Moça disse...

oi linda,indiquei vc ao selo dardos,passe la e confira..espero que goste beijos

Brechó Olívia Palito disse...

Oi qrida
vou linkar vc sim!!!
só falta me por no seu cantinho...
bjks
Pri

Tatiana disse...

Oi querida!

Obrigada pela visita!Está linkada no Dona do Closet!

Boas vendas!Bjks

dona maria disse...

já está linkada, flor :D
beijinhos e boa sorte.

JoBronze disse...

Oieee, tá linkada já moça!

Beijo grande!!!

Bazar das Mamaes disse...

Adorei a idéia da promoção, sou nova por aqui então se vc quiser me linkar da uma olhada no meu blog.

http://bazardasmamaes.blogspot.com/

vou linkar o seu.
bjs
tita

Lolyta Brechó disse...

Olá..
você tem umas coisinhas lindas ak..

Visite o meu Brechó.. Ele sempre ta com novidades todos os dias..

Me linka? Te linko também :D

Beijus
=] Sucesso sempre!

priscila - estilo b disse...

Oi, Larissa!
Tem um selinho te esperando lá no estilob.blogspot.com. Passa lá!

Priscila

Lolyta Brechó disse...

já lnkei beijus

Alice disse...

Olá, meu nome é alice, e sou dona do blog alicerecomeda.blogspot.com
gostaria de trocar links com vc.
* eles não são visualizados só o nome, e sim o nome e a figura do ultimo produto que foi postado, o que facilita pra quem está procurando novos blogs.
caso tenha interesse, é só me avisar pelo blog ou pelo email miniblz@hotmail.com
brigada!

Lolyta Brechó disse...

Olá, tenhu muitas novidades..
venha confefir.
Garanto que irá gostar
bjinhus

Mari disse...

Oi!
Estou divulgando o meu Bazar, o "Moda Alternativa". Gostaria de pedir a sua opinião.
Passa lá ok?!
www.bazarmodaalternativa.blogspot.com
Bj
Mari