13 de fevereiro de 2009

Adote uma Flor

Você mora em São Paulo? Tem uma gatinha procurando um dono por lá...

Olha a história dela:
"Gente há três meses que só faz chover! Pois é estava eu no melhor do meu soninho, uma e meia da madrugada quando acordo com gritos de gatinho filhote, desço debaixo do maior temporal e vejo um gatinho sendo arrastado pela correnteza. Acho que na minha rua tem um riacho de gatinhos, essa é a terceira na mesma situação! 
Essa coisa linda peludinha, calma, amorosa, se chama FLOR e está para doação, quem quiser conhece-la basta ligar para (11) 3641.4423 ou me mandar um e-mail brechomaravilha@terra.com.br ela deve ter uns três meses já está vermifugada,falta vacinar e castrar.É ótima para apartamento, não gosta de ficar em quintal,gosta de sofá e cama." Do Brechó Maravilha.

Gente, adotem, gato é tudo de bom! Mil vezes melhor que cachorro, é limpinho e se você pegar filhotinha como essa, elas criam o maior carinho por você.

2 gostaram:

Beatriz Levischi disse...

bigodes são mesmo especiais. mas confesso que o marley me fez enxergar os focinhos com outros olhos. :)

Gente Fina é Outra Coisa disse...

Que lindinha a Flor! Eu tb amo gatinhos, tenho 2 adotados aqui em casa. No mês passado tb resgatei um da rua e, ainda bem, consegui adoção pra ele. Desejo toda sorte pra Flor e torço pra que ela ganhe uma família que a trate com muito carinho.
Bjos,
Gabi