10 de fevereiro de 2011

Bem-vind@s!

Olá, sejam bem vindas ao nosso humilde brechó. Queremos lembrar que esse símbolo aí do lado, não é apenas mais um logo pra nós. Representa o verdadeiro propósito desse blog: Reciclar . Apoiamos a moda de segunda mão por um mundo mais sustentável financeira e ecologicamente. Se todo mundo der uma passadinha num brechó antes de correr para as lojas, muita matéria prima vai ser poupada do desperdício. 
Nossa filosofia vem principalmente da animação História das Coisas, que mudou nosso modo de ver o mundo, e pode mudar o seu. Veja a versão dele legendada aqui
E lembre-se: nosso objetivo é colocar aquela roupa que estava encostada em circulação de novo. Portanto, se você vai comprar só por impulso e a roupa vai ficar no canto do guarda-roupas outra vez, pense duas vezes!

12 gostaram:

Brechó da Pamis disse...

Obrigada moça, seu bloguxo também tah arrazo, dá uma passadela sempre por lá, sempre terei coisas legais a dizer.

beijokas

pam

=**

;)

Brechó da Luh disse...

Tá legal demais!!!
Bjs,

http://brechodaluh.blogspot.com/

Brenda disse...

Oi!! Adorei o blog! Vamos trocar links?
Meu endereço é:

Chá com Limão
http://chalimao.blogspot.com

Já está linkada!

bjos!!!

mrs. wallace disse...

Olá!

primeiro, um ótimo carnaval e feriado para quem for descansar!

segundo, tem promoção de carnaval no meu blog - blusinhas a 20 reais!

dê uma passadinha lá se puder!

http://bazartoptop.blogspot.com/

beijos!
mariana

paulinhacontrataca disse...

adorei o "historia das coisas", é um filme pequenino mas o recado é muito bem dado!!!
beijos

PARIS É AQUI! disse...

oie!

fiz um blog cheio de peças boas e lindas, dá uma olhada!

tem colcci, triton, zara, new order, etc etc...

passa lá!

:)

beijos.

Thya disse...

Olá!
Vim te fazer uma visita e te convidar para dar uma passadinha lá no armario de boneca!
TEM MUITA COISA EM PROMOÇÃO!
Xero pra vc!!!

armariodeboneca.blogspot.com

Cores & Fios disse...

Florzinha, adorei seu cantinho!
Depois me faz uma visita, e quem sabe possamos trocar links?

Beijocas

Cores & Fios disse...

Oi, Flor!

Adorei seu cantinho!
:)

Depois me faz uma visita!
Quem sabe vc gosta, e possamos trocar links?

Beijocas!

TÉRCIA disse...

TE LINKEI, PODERIA ME LINKAR TAMBÉM?
http://bazarnocapricho.blogspot.com
BEIJO,
Tércia.

Brechó sem crise disse...

Olá Lalá
estou começando meu brechó agora e gostei muitíssimo do seu!
Acabei de te linkar
Se gostar do meu linke-me tambem?
Vamos reciclar as roupas e o mundo!
Beijos
Rebeca

TÉRCIA disse...

Postei um monte de novidades para o Outono/inverno.
Dê uma olhadinha depois, ok?
bjus.
Tércia.
http://bazarnocapricho.blogspot.com