8 de março de 2009

Lista de Desejos - Nova seção!

Olá pessoas,
Resolvi criar uma nova sessão no Lalá Recicla. Como é de praxe nas listas de e-mails, muitas meninas fazem uma pesquisa entre as brecholeiras, para saber se elas têm aquela peça que elas desejam. Pois eu resolvi criar um espaço aqui com esse intuito: postarei na nova seção Lista de Desejos aquelas peças que eu preciso ou desejo. quem tiver, é só deixar um comentário. Topo comprar ou trocar, mas nesse segundo caso, as roupas para troca são só as da sessão Roupas da Lalá.

E o meu primeiro item de desejo é:

All Star Bege ou Xadrez

  

aqui é que está o problema: calço 34. Alguém tem?

3 gostaram:

Tati disse...

Passa lá no meu brechó! Várias pecinhas na promoção em março =) Bjus

Isabela disse...

Lalá, já vi desses dois modelos nos bechós, mas nao sei são do seu número. O xadrez acho que é 36 ou 37, está no Mercado das Pechinchas. O bege não lembro os detalhes, mas fiz um post no Vitrine, meses atras, só sobre all star, lá deve ter..
bjo!

Paula disse...

Esses allstar são lindos, se eu ver por ai entro em contato.

Estou começando com o meu brechó, da uma olhada lá!

http://brechoreuse.blogspot.com/

beijos!